quarta-feira, 10 de abril de 2013

GE. BRASIL PERDE INVENCIBILIDADE 2 X 1 EM STA. MARIA !!!





O Brasil perdeu a primeira partida na Série A2 na tarde desta quarta-feira (10) em Santa Maria. O confronto contra o Riograndense terminou 2 a 1 no estádio dos Eucaliptos. Apesar de sair na frente, o rubro-negro levou a virada dos donos da casa em reação que começou no fim do primeiro tempo.
O céu estava limpo, o estádio com poucos torcedores e a sorte inicialmente parecia estar com o Xavante. O primeiro gol da partida válida pela Série A2 foi feito pelo jogador rubro-negro Wender aos 16 minutos.
O Brasil demonstrou muita qualidade em seu meio de campo o que garantiu o primeiro tempo quase vitorioso. O técnico Rogério Zimermmann bem que tentou alertar os jogadores. "Não façam faltas", gritava o técnico na beira do gramado. Ele não foi atendido. O gol do Riograndense feito após uma cobrança de falta de Gustavo.
Segundo tempo
O segundo tempo foi de alegria para os torcedores do time de Santa Maria. Um gol de Rafael Reffati em cobrança de pênalti garantiu a vitória da equipe da região central. O rubro-negro tentou correr atrás do prejuízo mas não conseguiu o empate. O time, que adquiriu uma postura mais agressiva, não conseguiu colocar a bola da rede e foi vencido pela primeira vez na competição. Apesar da derrota, continua em primeiro lugar da chave B. O Riograndense passa a ter seis pontos na Chave A, o mesmo número que o Farroupilha.

FICHA TÉCNICA
Riograndense x Brasil
Divião de Acesso 2013 – 1º Turno – 1ª Rodada (jogo atrasado)
Data: 10 de Abril de 2013
Local: Estádio dos Eucaliptos
Horário: 15h30
Árbitro: André Cieslak
Auxiliares: Julio Cesar Barcelos Rodrigues e Mateus Oliverio Rocha
Cartões amarelos: Gudi, Michel e Fabio Alemão (Riograndense); Renato Martins, Éder Machado, Washington e Marcio Jonatan (Brasil)
Gols: Gustavinho e Rafael Refatti (Riograndense); Wender (Brasil)

RIOGRANDENSE
Yai, Anderson, Marcio Nunes, Vinicius e Lucas; Gudi, Cassel (Michel), Julio Abu (Jeferson Mikimba) e Gustavinho; Foletti e Rafael Refatti (Fabio Alemão). Técnico: Círio Quadros

BRASIL
Luiz Muller; Cleiton, Renato Martins, Fernando Cardozo e Edu Silva (Gustavo Papa); Leandro Leite, Washington, Wender e Canhoto (Maicon Sapucaia); Alex Amado e Éder Machado (Marcio Jonatan). Técnico: Rogério Zimmermann


Nenhum comentário:

Postar um comentário