quinta-feira, 19 de abril de 2012

HUMOR, PODES RIR, FAZ BEM !!!

Piadas Do Costinha
1:Aluno preguiçoso 
Todo dia era aquela briga para Julinho estudar.
>Vai fazer a lição, menino.
E ele nada de obedecer.No dia da prova,uma surpresa para a mãe:
>Filhinho,há quanto tempo você está estudando?
>Desde que vi a senhora subindo a escada.

2:A oração
Mariazinha estudava num colégio de freiras,e todo dia rezava da seguinte maneira:
>Senhor,minha arte de cada dia me dai hoje ,e perdoai a arte que eu fiz ontem.....

3:Menino perdido
No shopping, um  menino pergunta para um guarda:
>seu guarda, o senhor não viu por aí um homem e uma mulher sem um menininho com eu?

4:Passeio pelo parque
>Olha lá pai,dois cachorrinhos.Um em cima do outro.>O que eles estão fazendo?Brigando?>Não filho .Estão namorando e vão fazer cachorrinhos!
De noite,o menininho entra no quarto dos pais e vê os dois,um em cima do outro:>O que vocês estão fazendo?
>Um irmãozinho para você...
>ah,paiê...vira a mamãe de costas,como lá no parque,que eu prefiro cachorrinhos

5:A bicicletinha
O garotinho deixou sua bicicleta na calçada e foi rezar um pouquinho na igreja em frente.Nisso passa um enterro de uma velhinha....Quando o menino sai,descobre que tinham roubado sua bicicleta e começa a chorar....
>Não chore criança !Afinal,ela já era bem velhinha-diz um senhor que ia passando por ali.
>É,mas as rodinhas de traz eram novinhas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário