![](https://i0.wp.com/www.gebrasil.com.br/wp-content/uploads/2018/09/IMG_7925.jpg?fit=1920%2C1200)
A calorosa tarde deste sábado (22), trouxe mais de cinco mil pessoas ao estádio Bento Freitas. O clima antes do jogo era o ideal: tarde de futebol, calor e xavantes reunidos na baixada. Até que, aos seis minutos de partida, o meia Pereira, tragicamente, fraturou a perna e necessitou de atendimento médico e foi levado de ambulância ao hospital.
A tensão aumentou quando Wallace Pernambucano, que havia entrado no lugar de Pereira, chocou-se com o zagueiro adversário e caiu desacordado. Era o segundo choque da tarde. A segunda entrada da ambulância e o segundo desfalque aos comandados de Rogério Zimmermann. A aflição tomou conta do Bento Freitas. A torcida gritou o nome dos atletas, apoiou incondicionalmente – como sempre -, mas o resultado não veio.
O Oeste marcou com Betinho e Mazinho, na primeira etapa, e Marciel no segundo tempo. O Brasil descontou com Michel, também na etapa final da partida, decretando placar final de 3 a 1 para a equipe paulista. Agora, o Brasil viaja até Campinas para enfrentar a Ponte Preta na terça (25), às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário