segunda-feira, 8 de maio de 2017

YPIRANGA DE ERECHIM APRESENTA TRÊS REFORÇOS.

André Luis
O atacante André Luis começou sua carreira no Grêmio, onde atuou nas categorias sub 18, sub 20, até ser promovido ao profissional. Em 2014 foi contratado pelo Botafogo do Rio de Janeiro, em 2015 atuou no Boavista (RJ) e em 2017 atuou no Rio Verde de Goiás. Pelo Campeonato Goiano ele atuou em oito partidas e marcou cinco gols.


Herácles
Faltando poucos dias para a estreia do Canarinho no Campeonato Brasileiro da Série C, a direção do Ypiranga anunciou a contratação de mais um reforço para a competição nacional. Chegou no Colosso da Lagoa nesta sexta-feira o lateral esquerdo Herácles Paiva Aguiar, de 24 anos.

O atleta, começou sua carreira em 2009 no Atlético Paranaense, posteriormente se transferiu para o Avaí, Joinville e na temporada 2017 estava atuando no JMalucelli.
Dalton
Na tarde desta quinta-feira (4) o Ypiranga anunciou a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O goleiro Dalton, de 30 anos, chegou em Erechim nesta quinta-feira e já foi integrado ao elenco do Canarinho que está se preparando para a competição nacional.

Dalton começou sua carreira no Figueirense em 2004 e na atual temporada estava defendo o Rio Branco do Paraná. Ele chega no clube por indicação do técnico Guilherme Macuglia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário