sábado, 6 de maio de 2017

DECISÃO GAÚCHA. NOVO HAMBURGO X INTER. JOÃO PAULO X BRENNER. QUEM DECIDE.

Beira-Rio, os meias colorados dominam nas cercanias da área, erguem a cabeça e encontram em Brenner uma via expressa para mandar a bola para as redes. No Estádio do Vale, os armadores do Anilado também têm um alvo certeiro, com frieza de sobra para marcar: João Paulo. Um é camisa 9. O outro ostenta um pouco usual 38 às costas. Mas ambos chegam à grande final do Gauchão entre Inter e Novo Hamburgo, neste domingo, às 16h, no Estádio Centenário, para travar um duelo pessoal à parte pela artilharia da competição.
Os números dão vantagem ao centroavante colorado, ausente do empate em 2 a 2 no jogo de ida, no último domingo, ao cumprir suspensão por expulsão contra o Caxias, na semifinal. Brenner é o artilheiro do Campeonato Gaúcho ao lado de Miller Bolaños, com sete gols anotados em 11 partidas. Tem uma média elevada, de 0,63 tento por partida na competição.
João Paulo surge logo atrás, na cola dos artilheiros da dupla Gre-Nal, e em busca da chuteira de ouro do estadual. O camisa 9 anilado tem seis tentos marcados na competição em 14 partidas, numa média de 0,42 gol por jogo, bem abaixo do rival colorado. O momento, porém, embala o centroavante do Novo Hamburgo para a decisão. GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário