sábado, 13 de maio de 2017

E.C. PELOTAS ESTÁ PRONTO PARA A DECISÃO CONTRA O LAJEADENSE

n/dSe a primeira batalha é agora, a arena está pronta, e os gladiadores também. Na tarde deste domingo (14), o Pelotas inicia sua trajetória na fase de mata-matas da Divisão de Acesso, contra o Lajeadense, no primeiro de dois jogos que irão definir quem avançará às semi-finais da competição.
O Pelotas classificou-se na terceira colocação do Grupo A com 22 pontos ganhos, enquanto a equipe do Vale passou do Grupo B como vice-líder, com 24 pontos.
"É um campeonato novo que se inicia. A primeira fase era pontos corridos e agora é mata mata. É um jogo de 180 minutos, onde no domingo ninguém sairá classificado, mas podendo levar grande vantagem para o próximo jogo. Essa semana tivemos mais tempo para trabalhar e ver novas posturas da nossa equipe. Tínhamos atletas no departamento médico que já estão bem e agora poderão nos ajudar também."
Pensando também em seu desfalque principal, o treinador afirma que a ausência de Rafael está coberta, devido a um muito bem preparado Mateus Claus.
"Futebol é feito de oportunidades, e essas oportunidades aparecem e tem de estar pronto. Essa posição é uma posição mais cruel, sempre entrando sem ritmo de jogo. Mas o nosso goleiro está pronto, a preparação está muito boa e estamos tranquilos que ele fará um bom jogo."
E para deixar a torcida tranquila, Mabília também afirma que estudou a equipe adversária e conhece seus atletas o suficiente para bolar a estratégia perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário