quarta-feira, 10 de maio de 2017

G.E BRASIL APRESENTA MAIS DOIS REFORÇOS A SUA TORCIDA. PITOL E BRENO SÃO AS FERAS.


O Brasil segue reforçando o elenco que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. Quem chega para dar opção ao técnico Rogério Zimmermann é o lateral esquerdo Breno. Revelado pelo Grêmio, o jovem de 22 anos atuou pelo São Bernardo, onde disputou o Campeonato Paulista 2017, agora será mais uma peça de qualidade a vestir a camisa rubro-negra

Breno Lorran da Silva Tavares é paulista e nasceu em 06 de março de 1995. Com 1,74m, ele é conhecido do futebol gaúcho. Sua profissionalização se deu no Grêmio, clube o qual preenche se currículo ao lado do Red Bull/SP, Vitória de Guimarães de Portugal, São Bernardo e agora o Brasil.

O novo reforço rubro-negro é um velho conhecido da torcida rubro-negra. E não apenas de jogar em equipes adversárias, mas sim por já ter vestido a camisa vermelha e preta, que no seu caso, na maioria das vezes é preta, por se tratar de goleiro. Marcelo Pitol é o mais novo reforço Xavante para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2017.
Aos 35 anos, Marcelo Pitol tem uma vasta experiência no mundo da bola. Gaúcho de São Leopoldo, ele já passou por equipes como o Grêmio, Juventude, Novo Hamburgo e estava atuando no Caxias na disputa do Gauchão deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário