domingo, 21 de maio de 2017

E.C. PELOTAS PERDEU EM LAJEADO 2 X 0 E DÁ ADEUS NA DIVISÃO DE ACESSO. AGORA SÓ 2018.

Na noite deste sábado (20), o Pelotas enfrentou o Lajeadense na Arena AlviAzul. Com gols de Kaiser e Danilo, o time do Vale venceu e avançou às semifinais da Divisão de Acesso.
Em jogo agitado e abaixo de chuva, os primeiros minutos não foram de muito ataque, com as duas equipes correndo muito e pensando pouco. Com 14 minutos, o volante Arílson sentiu lesão e precisou sair, fazendo o técnico Mabília queimar uma substituição, colocando Artur no jogo.
n/dE a primeira boa chance foi do Lajeadense, que, em cruzamento na área, conseguiu marcar com Kaiser, o gol de abertura do placar na Arena AlviAzul.
A partir da segunda metade do primeiro tempo, o Lobo pressionou mais, tentando em diversos cruzamentos de Daniel Carvalho, Vinícius Martins e Darlem, nos quais a zaga dos mandantes fez bom trabalho em afastar, levando a vantagem do Alviazul para o intervalo.
Na volta para o segundo tempo, o time do Vale foi melhor, e aos 19' aumentou o placar, novamente na bola parada, e novamente de cabeça, com gol de Danilo. 

PELOTAS: Rafael; Mikael (Brasão), Yuri, Dante, Vinícius Silva; Reinaldo, Arílson (Artur), Vinícius Martins, Darlem, Daniel Carvalho (Uélison); Welder
Técnico Mabília
LAJEADENSE: Vanderlei;  Mano, Danilo, Basso, Kaiser; Indio, Germano, Gabriel (Marquinhos); Saldanha, Dudu e Padu (Flávio Torres)
Técnico Rodrigo Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário