terça-feira, 9 de maio de 2017

DUPLA GRENAL PASSEIA NA TERCEIRONA GAÚCHA. GRÊMIO VENCE E INTER EMPATA.

Com gol de Nicolas Careca, transição do Grêmio vence o Nova Prata pela Terceirona Rodrigo Fatturi / Divulgação Grêmio/Divulgação Grêmio
O time de transição do Grêmio venceu no último sábado o Nova Prata por 2 a 0, pela Terceirona. Nicolas Careca e Dudu marcaram os gols gremistas. Com a vitória, a equipe treinada por Felipe Endres se mantém na liderança isolada no grupo B com 22 pontos em nove partidas.





O time Sub-23 empatou em 0 a 0 com o Sapucaiense na tarde deste sábado pela 10ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, em jogo disputado no Estádio Arthur Mesquita Dias. Com o resultado, o Inter vai a 28 pontos, mantém a liderança isolada do Grupo A, a invencibilidade e a melhor campanha da competição. Na próxima quarta-feira (10/05), às 15h, o Internacional recebe o Riograndense no CT de Alvorada.
A equipe treinada por Ricardo Colbachini foi a campo com os seguintes jogadores: Luiz Felipe, Claudio Winck, Fabio Alemão, Roberto e Iago; João Pedro, Mossoró e Juan (Luis Felipe); Ariel (Rodrigo), André e Joanderson (Mila).


Nenhum comentário:

Postar um comentário