Na primeira tentativa ofensiva grená, o gol. Wallacer cobrou escanteio do lado direito com perfeição. Baiano subiu mais do que a defesa e testou forte para o gol, encobrindo Airton e abrindo o placar, logo aos seis minutos.
Bem postado no sistema defensivo, a equipe grená controlou a partida. Se o Juventude tinha mais posse de bola, era a equipe grená que levava mais perigo. Foi assim aos 16, quando Wallacer bateu forte de fora da área para defesa de Airton. Em contra-ataque, Julio Madureira ficou de frente para o gol e novamente o goleiro do Juventude salvou.
Na etapa complementar o Juventude chegou ao empate logo aos 3 minutos. Adriano fez jogada pelo lado esquerdo de ataque e cruzou. Depois de bate rebate a bola sobrou para Raphael Macena igualar o placar.
O sistema defensivo grená funcionou. E equipe conseguiu se defender com qualidade, diminuindo as tentativas ofensivas do adversário. Tamanha dedicação quase foi premiada aos 47 minutos. Lucão fez grande jogada individual e concluiu no travessão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário