Luiz Felipe Scolari já havia convocado 23 jogadores para a Copa do Mundo. Dessa vez, resolveu apelar para ganhar o hexa. Convocou um exército de 200 milhões para enfrentar Croácia, México, Camarões e quem mais vier pela frente. Em sua última entrevista antes da abertura da competição, o técnico agradeceu o apoio que a Seleção recebeu até aqui e anunciou:
- Chegou a hora, vamos todos juntos, é o nosso Mundial.
Felipão deu entrevista ao lado de Neymar. Questionado sobre quem seria o craque da Copa, ele também não teve dúvidas. Apontou para o atacante, mas fez uma ressalva:
- O craque será o campeão porque não adianta ser craque se não for campeão. Só há um objetivo em todas aA caminhada de Felipão e seus comandados começa nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), contra a Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo. A TV Globo, o SporTV e o GloboEsporte.com transmitem ao vivo.
AGRADECIMENTOS
- Gostaria de agradecer, em nome da comissão técnica e de todos os jogadores, à presidente Dilma, que mandou mensagem, ao senador Aécio Neves, que telefonou, aos ex-presidentes Lula e Fernando Henrique Cardoso, ao ministro Gilmar Mendes e, acima de tudo, aos torcedores que enviaram cartas e mensagens de carinho à Seleção desde nossa chegada à Granja Comary.
Nenhum comentário:
Postar um comentário