sábado, 10 de junho de 2017

INTER RS GOLEIA O NAÚTICO 4 X 2. NOITE DE 4 PÊNALTIS


O Internacional bateu o Náutico por 4 a 2 na tarde deste sábado e conquistou a primeira vitória em casa neste Brasileirão da Série B. A partida válida pela sexta rodada teve fatos atípicos: houve quatro pênaltis bem marcados em prol do Inter, um omitido pela arbitragem, bem como um gol mal anulado de Carlos quando o placar ainda estava em branco.
Vamos à cronologia dos acontecimentos. Minutos depois de ter um gol equivocadamente invalidado, Carlos fez 1 a 0, em um belo cabeceio. Os pernambucanos empataram no finalzinho do primeiro tempo. Na arrancada da etapa final, William Pottker e D'Alessandro fizeram 3 a 1 em cobranças de pênalti. Marcelo Cirino, que havia entrado no intervalo, desperdiçou uma penalidade. Em seguida, Iago marcou mais um para o Náutico, deixando a partida perigosa. Pottker também perdeu um pênalti e, no apagar das luzes, Cirino marcou o quarto gol, para a festa dos mais de 23 mil torcedores que vieram ao Beira-Rio. 
O Inter é o terceiro colocado, com 11 pontos, e dono do melhor ataque do campeonato, com 11 gols. Na terça-feira (13/6), às 20h30, encara o América-MG em Belo Horizont

Nenhum comentário:

Postar um comentário