terça-feira, 27 de junho de 2017

G.E BRASIL VAI APRESENTAR EDNEI E CASSIANO EX INTER COMO REFORÇOS PARA A SÉRIE B. PRESIDENTE DIZ QUE JOGADORES FORAM PUNIDOS.

Torcedor Xavante: Dois novos reforços na Baixada Augusto Turcato e Ricardo Duarte / Agencia RBS /Agencia RBS
O Brasil vai apresentar dois novos reforços para o Brasileirão da Série B. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, em entrevista à Rádio Pelotense. Ricardo Fonseca não citou nomes, mas disse tratar-se de um lateral direito e de um atacante que já chegaram a Pelotas. Informações dão conta de que o lateral é Edinei, 31 anos, ex-Inter, e o atacante é também um ex-colorado, Cassiano. Ricardo Fonseca foi questionado também sobre a escalação polêmica do time no jogo contra o Internacional. 

O presidente disse que o goleiro Eduardo Martini e o meia Wagner foram punidos por indisciplina, mas sem dar detalhes. Os dois já foram reintegrados. E aproveitou para elogiar o goleiro: "Martini é o maior goleiro da história do Brasil e nós temos que preservar nossos ídolos." Quanto às ausências de Marlon, Leandro Camilo e João Afonso, disse que ficaram fora por vetos do departamento médico. Quanto a Bruno Lopes, que voltará para o Arouca de Portugal no fim do mês, Fonseca disse apenas que o jogador não atuou por "opção técnica". ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário