sexta-feira, 16 de junho de 2017

E.C. PELOTAS TEM NOVO PRESIDENTE. BOM TRABALHO PESSOAL.

n/dO presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Pelotas, no uso de suas atribuições estatutárias, convocou os conselheiros para reunião, realizada às 19h, com segunda chamada às 19h30, no Salão de Atos, com a seguinte Ordem do Dia: 
1) Licença do Presidente Luiz Antônio de Melo Aleixo.
2) Assuntos de interesse imediato.
Durante a reunião,  Luiz Antônio de Melo Aleixo teve a palavra e relatou que não voltaria ao cargo de Presidente do Clube.
"Como falado antes, independente do resultado deste primeiro semestre, deixo o cargo de Presidente do Esporte Clube Pelotas. Todo novo ciclo deve ser bem recebido e creio que é o melhor a ser feito para instituição. Agradeço à todos que me ajudaram em mais uma caminhada, nesta gestão em que tanto trabalhamos pelo clube."  agradeceu.
Na reunião, a chapa de Gilmar Schneider e Roberto Larrossa convidou Gabriel Ribeiro a ser o primeiro vice-presidente. Com a negação de Gabriel, o presidente do Movimento LoboForte, Claudio Prietsch foi convidado e assumirá o cargo. Gilmar irá prosseguir com a chapa até outubro, assumindo o lugar de Aleixo.
A reunião encerrou-se com o convite para continuar a mesma na próxima segunda-feira (20), às 17h, já com apresentação da nova direção do Clube.
Pelotas, 13 de junho de 2017.
Moacir Cardoso Elias
Presidente do Conselho Deliberativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário