sexta-feira, 23 de junho de 2017

GRÊMIO GANHA DO CORITIBA E CONTINUA NA COLA DO CORINTHIANS 2 X 0. DOMINGO TEM.


A noite desta quinta-feira foi especial para os mais de 21 mil torcedores presentes na Arena. O Grêmio teve mais uma vez uma boa atuação, com alta intensidade, o que resultou na bela vitória sobre o Coritiba, pelo placar de 2 a 0. 


O primeiro tempo foi de domínio tricolor, que abriu o marcador logo aos 10 minutos, com um golaço do atacante Pedro Rocha. Depois de tabelar com Luan, o camisa 32 driblou a marcação e mandou de canhota uma bomba, indefensável.

Já a segunda etapa foi mais equilibrada, com ambas equipes chegando ao ataque. Renato providenciou as três substituições: Lucas Barrios, Pedro Rocha e Arthur, deram lugar para Everton, Lincoln e Maicon.

Aos 40 minutos, o segundo gol - outro golaço, agora dos pés de Fernandinho. No contra-golpe, o atacante começou a jogada, apertando a marcação sobre Henrique Almeida. Ele memso acionou Luan e em seguida partiu para a grande área - recebeu, carregou e mandou uma bomba, estufando as redes da meta paranaense.

Com o resultado, o Tricolor conquista 3 pontos, segue na vice-liderança, chegando a 22, apenas atrás do líder Corinthians, que está com 23 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário