Pelotas quer aproveitar Copa FGF para formar base para Acesso 2018
De acordo com Manoel Soares, que responde pelo setor financeiro do departamento de futebol, o orçamento do momento não permite a contratação de um gerente de futebol. “Por enquanto, acho que não haverá essa contratação. O Neca (Manoel Nunes) deve tocar o futebol, porque é quem entende mais desse assunto. Mas tudo vai depender dessas parcerias que o presidente está tratando”, diz Soares.
A contratação de um técnico já começa a fazer parte de pauta de discussão na Boca do Lobo. Bolívar esteve no clube na semana passada, mas não é o preferido para o cargo. O entendimento é que o Pelotas precisa de um treinador que traga um pouco de experiência – até porque haverá aposta em jogadores jovens. “Não queremos jogar por jogar, queremos deixar alguma coisa para o ano que vem”, destaca Manoel Soares.
O Pelotas estabeleceu dois objetivos para a Copa FGF, que irá iniciar em agosto. O primeiro deles é formar uma base de equipe para a Divisão de Acesso de 2018 e a segunda é tentar assegurar a volta do clube à uma competição nacional no próximo ano. DM
Nenhum comentário:
Postar um comentário