quinta-feira, 8 de junho de 2017

G.E. BAGÉ TROCA COMISSÃO TÉCNICA , VENCE NOVO HORIZONTE 3 X 0 . GEVERTON DUARTE É O NOVO TÉCNICO.


NOTA DA PRESIDÊNCIA:

A saída da comissão técnica do GEB foi decidida na noite de terça feira após reunião da direção. Um dos fatores foi o desempenho do GEB frente as quatro equipes que iremos confrontar nesta segunda fase. Obtivemos um aproveitamento de 8,3% nos jogos fora de casa contra as equipes do inter, sapucaiense, novo horizonte e rio grande e 50% nos jogos dentro do Pedra Moura contra estas mesmas equipes, que serão nossas adversárias nesta segunda fase. Totalizando 7 pontos ganhos apenas em 24 possíveis (29% de aproveitamento geral), o que seria insuficiente para uma classificação. 

O trabalho do Paulo Freitas e sua equipe (Maurício, Juninho e Douglas) é muito elogiado e nos encheu de alegria pelo nível de pessoas que são e pelo seu profissionalismo, porém a "liga" tão necessária no futebol entre os comandados e comandantes não houve por completo, e por decisão da Presidência está ocorrendo a troca com a chegada de Geverton Duarte, como treinador, Padilha como Preparador Físico e Jairão como preparador de goleiros. 
O jogo da noite de hoje contra o Novo Horizonte já será sob o novo comando.

Rafael Alcalde
Pres. GEB

No campo o G.E. Bagé deu a resposta e venceu o Novo Horizonte pelo placar de 3 x 0, golos de Castilhos 2 e Jefrinho. No próximo domingo o Jalde Negro enfrenta o Sapucainse fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário