sexta-feira, 10 de outubro de 2014

SUPER CLÁSSICO DAS AMÉRICA - BRASIL X ARGENTINA. MESSI OU NEYMAR ?





Não é novidade, já que o treinador já adotou tal postura no Inter. Mas, na Seleção Brasileira, a patrulha precisa ser muito maior. Dunga trabalhou bola parada no treinamento desta sexta-feira, em Pequim, no Ninho do Pássaro, antes do Superclássico das Américas, com a Argentina, às 9h05min deste sábado. E proibiu as inúmeras câmeras de filmar o trabalho, segundo o UOL Esporte. E precisou suar para que ninguém captasse os cruzamentos e escanteios.
Dunga orientou um trabalho de cobranças de faltas pelos dois lados, tanto em jogadas ofensivas quanto defensivas. E também de escanteios, posicionando Diego Tardelli, Neymar e Willian para o contra-ataque. Philippe Coutinho e Éverton Ribeiro e depois Willian e Oscar foram responsáveis pelas cobranças de falta e escanteios, respectivamente.
O técnico Dunga comandou uma atividade com exercícios de bola parada, que constaram de lances ofensivos e defensivos, em que repetiu a formação que participou dos treinamentos até agora em Pequim: Jefferson, Danilo, Miranda, David Luiz, Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Oscar; Willian, Diego Tardelli e Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário