domingo, 11 de novembro de 2012

Brasil x 14 Julho, 1 x 1 FINAL , COPA HÉLIO DOURADO !!!

TORCIDA ESTEVE PRESENTE EM LIVRAMENTO.

O Brasil entrou em campo neste domingo (11) pela Copa Hélio Dourado contra o 14 de Julho. A partida no estádio João Martins, em Santana do Livramento, iniciou às 17h. O time do técnico Rogério Zimmermann tem a segunda melhor campanha da competição. A partida está empatada em 1 a 1.

Copa Hélio Dourado
Brasil x 14 de Julho
Estádio: João Martins, Santana do Livramento
Início: 17h

1º tempo: 0 x 0

2º tempo:
13 min - Marcos Paraná marca o primeiro para o Brasil
29 min - Léo Paulista colocou para a rede e empatou a partida


43 min - expulso Gamela, agressão em Moisés

TERMINOU O JOGO 1 X 1

Frases:
"A gente sempre passou por muitas dificuldades. A torcida do Brasil merece alegrias. Todo jogo é uma final, uma decisão" - Leandro Leite, jogador do Xavante.

"O 14 e Brasil tem sido grandes jogos. É gostoso jogar partidas assim. Não é a toa que a equipe está invicta a bastante tempo. Enfrentamos uma grande equipe. Tomamos um gol em casa, que não deveríamos ter tomado, mas também marcamos o empate. É briga sadia pela bola, um grande jogo. Estão todos de parabéns" - Luís Paulo, jogador do 14 de Julho (DP)




Confusão por espaço
O maior problema antes da bola rolar foi redefinir o local das torcidas no estádio João Martins. Depois de deixar enaminhado na Sede da Federação Gaúcha de Futebol, a diretoria do Leão da Fronteira que completou 110 anos nesta temporada, optou por tirar o espaço dos rubro-negros pelotenses atrás do auxiliar José Inácio de Souza. Após 30 minutos de bate boca um o tenente e os dirigentes dos dois clubes optaram por tirar os 15 metros de largura por seis de altura, com seis lances de degraus de arquibancada.

Final infeliz na saída do estádio
No final do jogo, as torcidas se provocaram e alguns “leões” atiraram latas e outros no reservado do Brasil. A Brigada Militar também atirou rojões na torcida local e piorou o clima. O clima tenso e com pessoas despreparadas na área da segurança no estádio João Martins marcou o encontro. Os torcedores xavantes sairam do estádio 30 minutos depois do jogo ser encerrado, muits dificuldades.




EM CAXIAS DO SUL TERMINOU JUVENTUDE 1 X 0 INTER B

Nenhum comentário:

Postar um comentário