sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Brasil viaja para enfrentar o 14 de Julho, joga pelo regulamento.

Livramento: 17h. A principal mudança, já esperada, ocorreu no meio de campo, com o meia de criação Marcos Paraná no lugar de Alexandre. Paraná foi “batizado” - com ovos quebrados e farinha na cabeça - pelo grupo de atletas, devido ao nascimento da filha Duda, em Porto Alegre.

"Agora é encarar firme a preparação e esperar pelo professor para a confirmação da equipe”, disse Paraná. Ele também falou da união do grupo. “Estamos sempre juntos. Às vezes, com os mais experientes e também com a molecada. O importante é estarmos juntos e focados no objetivo de chegar na final da Copinha”, encerrou.


14 de Julho também muda
Um coletivo forte foi comandado nesta quinta à tarde no estádio João Martins. O técnico Júlio Batisti comandou as ações e fez algumas alterações, já esperadas, na zaga e no ataque. As mudanças foram com Dakimalo no lugar de Léo Korte. Depois Gustavo também atuou. Na frente, no lugar de Michel treinou Reinaldo. O time poderá jogar com Yai; Marcelo Gamela, Dakimalo ou Gustavo, Léo Paulista e Luís Paulo; Alexandre (ou Gustavo), Marcelo, Moisés e Lima; Reinaldo e Foletti. 

Preparação para 600
A direção do 14 de Julho determinou o local que os torcedores rubro-negros ficarão no estádio João Martins. Será na arquibancada geral, do lado oposto ao pavilhão social. São esperados 600 torcedores de Pelotas em Santana do Livramento.

Ficha Técnica
Copa Hélio Dourado-FGF/Semi-finais
14 de Julho x Brasil
Data: 11 de novembro de 2012
Horário: 17 horas
Local: Estádio João Martins, em Santana do Livramento(RS)

Arbitragem: Francisco Silva Neto, auxiliado por Alexandre Kleinich e José Inácio de Souza.

14 de Julho: Yai; Marcelo Gamela, Dakimalo(Gustavo), Léo Paulista e Luís Paulo; Alexandre(Gustavo), Marcelo, Moisés e Lima; Reinaldo e Foletti. Técnico: Júlio Battisti.

Brasil: Luiz Muller; Wender, Cirilo, Fabiano Eller e Edu Silva; Leandro Leite, Washington, Moisés e Marcos Paraná; Alex Amado e Matão. Técnico: Rogério Zimmermann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário