quinta-feira, 28 de junho de 2012

Italia, Balotelli desmonta a Alemanha !!!


Itália bate Alemanha com dois de Balotelli e vai à final na Euro (EFE)

Italia vence a Alemanha pelo placar de 2 x 1, Balotelli fez os dois italiano e Ozi desconto, com este resultados a Italia vai enfrentar a poderosa Espanha na final da Eurocopa. As duas seleções estão classificadas para disputar a copa Nações no Brasil .
O atacante Mario Balotelli foi decisivo para a classificação italiana à final da Eurocopa, que será no próximo domingo contra a Espanha. Ele marcou os dois gols da vitória sobre a Alemanha nesta quinta-feira e, segundo as palavras do próprio, teve a melhor atuação de sua carreira. E não foi só isso. O jogo teve um sabor ainda mais especial para o atacante pelo fato de sua mãe adotiva, Silvia, ter acompanhado tudo de perto.
- Essa foi a maior noite da minha carreira, mas espero que domingo seja ainda melhor. Eu dedico meus gols à minha mãe. Ela é idosa e estava no estádio nesta noite. Estou feliz porque gostaria de ter feito um gol para ela. No domingo, meu pai estará aqui também e eu gostaria de marcar novamente - disse o atacante, em entrevista ao canal italiano RAI.
Balotelli e sua mãe, Itália (Foto: Agência EFE)
 
Balotelli com a mãe Silvia (Foto: Agência EFE)
Mesmo com a atuação de gala, Balotelli não recebeu o prêmio de melhor do jogo, que ficou nas mãos de Pirlo. Outro consolo poderia ser a artilharia da Eurocopa. Afinal, ele divide atualmente o posto de goleador com Cristiano Ronaldo (Portugal), Alan Dzagoev (Rússia), Mario Mandzukic (Croácia) e Mario Gómez (Alemanha) - todos com três gols marcados. Mas nada disso impressiona Balo, que está obcecado no título europeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário