domingo, 27 de maio de 2012

Surra de Cigano !!!



Surra. Esta é a melhor palavra para definir a vitória do catarinense Júnior Cigano sobre o americano Frank Mir no UFC 146, realizado na noite deste sábado (27), no o MGM Grand, em Las Vegas (EUA). O resultado mantém Cigano como campeão dos pesados (até 120 kg) da organização, e serve como vingança para os fãs brasileiros, irritados com Mir.
Desde que venceu por duas vezes a lenda do MMA Rodrigo Minotauro, o americano virou um dos lutadores mais visados pelos brazucas no UFC, e as provocações nas semanas que antecederam o combate, que se tratava da primeira defesa do cinturão por Cigano, só aumentaram o clima de guerra que viria a ser travada dentro do octógono.
Usando a sua envergadura e o seu boxe afiado, o brasileiro procurou manter a luta em pé, evitando as quedas tentadas por Mir desde o início. Frustrado, o americano tentou partir para a trocação, uma decisão que se mostrou um tiro no pé. Depois de vários bons golpes, Mir conseguiu se salvar do nocaute no primeiro round graças ao soar do gongo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário