sábado, 26 de maio de 2012

Dida Volta ao Futebol !!!



apresentação aconteceu nesta sexta-feira à tarde, em coletiva realizada no Canindé, antes do treino final para o jogo contra o Vasco da Gama, neste sábado, às 18h30, no Canindé, pela segunda rodada do Brasileirão.
O principal reforço da Lusa já avisou que vai precisar de “um tempo de adaptação”. Mas disse não temer a pressão e prometeu treinar dobrado para entrar em forma o mais rápido possível. Talvez entre 20 e 30 dias.
"Eu estou muito feliz com este acerto. Não jogo há algum tempo, mas quem me conhece sabe que eu vou retomar os treinamentos e logo estarei à disposição. Não tenho receio de enfrentar nenhum clube, pois sou profissional e estou defendendo agora a Portuguesa", comentou Dida durante a coletiva entrevista, Dida tem 38 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário