sábado, 26 de maio de 2012

FLA X INTER , a cobra vai fumar !!!




O Flamengo recebe o Internacional neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, com um lema na ponta da língua: fazer o dever de casa e somar os três pontos para afastar os questionamentos que rondam o time, que vem de empate em 1 a 1 com o Sport, na estreia do Brasileirão. Pelo lado colorado, o técnico Dorival Júnior terá uma equipe desfigurada: D'Alessandro, Kleber, João Paulo, Sandro Silva (todos lesionados), Jajá (afastado por indisciplina), Bolívar (suspenso), e Leandro Damião e Oscar (convocados para a Seleção Brasileira) estão fora da partida.

Será a reestreia de Ibson com a camisa rubro-negra. E Ronaldinho Gaúcho mais uma vez estará no centro das atenções. Ao mesmo tempo em que afirma que o camisa 10 pode render, Joel Santana classificou o jogador como o craque que pode fazer a diferença.
Para combater o forte meio-campo do Flamengo, Dorival Júnior optou por rechear o setor de volantes. Além de Elton e Guiñazu, Josimar será o terceiro responsável por conter os avanços do time carioca. O treinador justificou a escolha pelo atleta devido a força física e saída de bola.

O SporTV transmite ao vivo, menos para o Rio de Janeiro. O Premiere exibe para todo o Brasil, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

header as escalações 2
Flamengo: Joel Santana não confirmou o time que enfrentará o Colorado. Magal, que reclamou de desconforto muscular durante a semana, treinou normalmente na sexta-feira. A provável escalação: Paulo Victor, Léo Moura, Marcos González, Magal (Wellington Silva); Aírton, Luiz Antonio, Kleberson e Ibson; Ronaldinho e Vagner Love.

Internacional: Repleto de desfalques, o treinador colorado não fez mistério e confirmou a equipe. Gilberto será o companheiro de Dagoberto no ataque. O Inter entrará em campo com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Guiñazu, Josimar e Dátolo; Gilberto e  Dagoberto

André Luiz de Freitas Castro (GO) apita a partida, auxiliado por Fábio Pereira (TO) e Jesmar Benedito Miranda (GO). Ao todo, André Luiz participou de 15 jogos no Brasileiro de 2011, mostrou seis cartões vermelhos (média de 0,4) e marcou cinco pênaltis e 490 faltas (média de 32,6) em um campeonato que registrou média de 0,3 vermelho, 35,8 faltas e um total de 116 pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário