sábado, 21 de maio de 2016

SER CAXIAS VENCE S. LUIZ 2 X 0 E ENCAMINHA CLASSIFICAÇÃO NA DIVISÃO DE ACESSO.

Com grande atuação da S.E.R. Caxias, o time grená venceu o São Luiz pelo placar de 2 a 0 na tarde deste sábado (21) no Estádio Francisco Stedile (Centenário). Com o resultado positivo a equipe de Beto Campos soma 11 pontos na segunda fase da Divisão de Acesso. Após cinco partidas, a equipe grená ainda não sofreu gols.
Desde os primeiros momentos da partida a iniciativa foi grená. Aos quatro, Fidélis arriscou de fora da área, a bola desviou na marcação e ficou para Josemar. Também de fora da área, Clebinho arriscou de pé esquerdo para a firme defesa do goleiro do São Luiz.
A equipe grená entra em campo novamente na próxima quinta-feira (26). O Caxias vai até Bento Gonçalves, na Montanha dos Vinhedos, enfrentar o Esportivo pelo quarto Clássico da Polenta da Divisão de Acesso.

S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Gian, Geninho, Lacerda e Juliano Tatto (Dagoberto, 10/2º); Ramon, Fidélis (Dener, 18/2º), Diego Miranda, Clebinho e Marlon (Anderson Feijão, 32/2º); Nicolas. Técnico: Beto Campos.
São Luiz: Josemar; Zé Leandro, Bronzatti, Douglão e Flavinho; Rodrigo Sirena, Marcus (Gilmar Couto, 22/2º), Paulo Baier e Chimbica (Anderson Ijuí, 18/2º); Ferreira e Hyantony (Fabio Jr, 30/2º). Técnico: Jair Galvão.
Arbitragem: Vinicius Amaral auxiliado por José Eduardo Bernardi e Michael Stanislau.
Gols: Ramon (C) aos 28 minutos do 1º tempo; Nicolas (C) aos 26 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Marlon, Juliano Tatto (C); Douglão (S).
Expulsões: Zé Leandro, Rodrigo Sirena (S).
Local: Estádio Francisco Stedile (Centenário), em Caxias do Sul/RS
Data: 21/05/2016 (sábado). Horário: 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário