terça-feira, 3 de maio de 2016

G.E. BRASIL NÃO RENOVA COM MÁRCIO HAHN E MOISÉS . VAI MUDAR A CARA DO TIME !!!

Márcio Hahn atuou em mais de 100 partidas pelo Brasil, em duas passagens pelo Xavante. Valeu, campeão! Foto: Elison Bitencourt
Não há um apaixonado por futebol que deixe de reconhecer a importância de Márcio Hahn para o esporte gaúcho. Não há, também, nenhum Xavante que deixe de valorizar os feitos do meia ao longo de mais de 100 jogos com a camisa rubro-negra. Em duas passagens vestindo o manto vermelho e preto, Hahn colecionou histórias, conquistas e ganhou um lugar no coração da Maior e Mais Fiel. Depois de três anos, chegou a hora da despedida. O Brasil – e sua intensa e apaixonada torcida – agradecem toda a dedicação, esforço, raça e suor do meia vestindo a camisa rubro-negra.


Depois de duas passagens pelo Brasil, 2012 e 2016, Moisés se despede da Maior e Mais Fiel. Foto: Carlos Insaurriaga
Em 2012, ano da sua primeira passagem, Moisés foi finalista da Copa Helio Dourado, que levou o Brasil a disputar pela primeira vez a Copa do Brasil. Emprestado pelo Juventude, o atleta mostrou todo potencial no time do técnico Rogério Zimmermann que logo depois o levaria para o Grêmio. Do time da capital, novamente Moisés foi emprestado ao Brasil, desta vez para a disputa do Gauchão 2016, chegando às quartas de final da competição. Depois duas passagens de bom futebol pela Baixada, Moisés se despede do rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário