segunda-feira, 23 de maio de 2016

GREMIO GANHA DO FLA 1 X 0 MAS JOGOU POUCO. FLA É UMA CARICATURA DE TIME.


Na tarde deste domingo, 22, o Grêmio entrou em campo na Arena para enfrentar o Flamengo, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro - o primeiro jogo em casa do Tricolor na competição.

A equipe gremista venceu o rubro negro pelo placar de 1 a 0. O gol foi anotado pelo zagueiro Fred, de cabeça, na segunda etapa.
O primeiro tempo foi equilibrado, apesar de ter iniciado com domínio da equipe carioca. Depois dos 30 primeiros minutos, o Tricolor passou a controlar mais as ações do Flamengo, mas não conseguiu produzir o suficiente para chegar ao gol. Apesar disso, teve boas oportunidades de marcar.
Já na segunda etapa, os gremistas voltaram melhor. O gol saiu aos 8 minutos, depois de Luan cobrar escanteio na área e Fred subir de cabeça pra mandar para o fundo das redes. O Flamengo chegou a marcar, mas a jogada estava anulada por impedimento.
Com o resultado, o Grêmio conquista três pontos e chega a quatro na competição.
Escalação: Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Fred, Marcelo Oliveira, Walace, Maicon, Giuliano, Bolaños, Luan e Bobô.
Banco: Bruno Grassi; Ramiro; Bressan; Werley, Kaio, Marcelo Hermes, Edinho, Lincoln, Douglas, Pedro Rocha, Everton e Henrique Almeida.
A arbitragem do jogo foi comandada pelo paulista Luiz Flavio de Oliveira (SP) auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário