sexta-feira, 13 de maio de 2016

SÃO PAULO DE RIO GRANDE CONTRATA ZAGUEIRO MARCIO NUNES EX-AVENIDA E RENOVA COM O GOLEIRO DEIVITY.



Ele foi titular da camisa 1 do São Paulo no Gauchão deste ano. Agora, Deivity chega para defender o clube na Série D do Campeonato Brasileiro. Além dele, outro nome confirmado é o do zagueiro Márcio Nunes.
A semana tem sido de apresentações no estádio Aldo Dapuzzo. Os primeiros contratados foram apresentados ao técnico Tiago Nunes e à sua comissão técnica, na última segunda-feira (9). Desde então, atletas estão sendo anunciados pelo departamento de futebol. A lista, que vem crescendo e deve fechar entre 26 e 27 atletas, agora, passa a contar com mais um zagueiro: Márcio Nunes, que vestiu a camisa do Passo Fundo no Campeonato Gaúcho e que vinha jogando pelo Avenida, na Divisão de Acesso, e agora é do São Paulo. Em seu histórico, passagens por clubes como: Remo, Avenida, Guarani-VA, além de equipes do Paraná, de Santa Catarina e do exterior.
O outro reforço, para o setor defensivo, já é bem conhecido do torcedor rubro-verde, o goleiro Deivity, que foi recontratado pela direção, após participar da campanha que assegurou a permanência do São Paulo na elite gaúcha e, ainda, conquistou a vaga para a Série D do Brasileiro
Confira o elenco com os atletas contratados até o momento

Goleiros: Villar, Roger Kath e Deivity
Lateral Esquerdo: Jean Lemos
Zagueiros: Fernando Pinto, Cleylton, S. Muller e Guilherme Moller e M. Nunes
Lateral Direita: Spessato e Fred Saraiva
Volantes: Jim Varela, Guto Dresch, Henrique e Favoni
Meias: Thiago Corrêa, Athos, Gustavinho e Júlio Abu
Atacantes: Cléverson, Lucas Silva, Anderson e Dudu Mandai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário