sábado, 28 de maio de 2016

G.A FARROUPILHA GANHA DO RIO GRANDE 3 X 2 E ESTÁ VIVO NA TERCEIRONA GAÚCHA .


Em tarde de decisão de Champions League, as atenções no Fragata estavam todas voltadas para outro jogo fundamental. O Farroupilha recebeu o Rio Grande precisando da vitória para se manter vivo na Terceirona e… CONSEGUIU! Mas não foi nada fácil.
Logo nos minutos iniciais, Gabriel colocou o Vovô na frente. De cabeça, Fuca igualou ainda no primeiro tempo. Aos dois e aos seis da etapa final, Ronaldo brilhou. O centroavante anotou dois gols e garantiu o triunfo do Fantasma. O tento do mesmo Gabriel, que aconteceu aos dez, ainda acrescentou uma grande dose de emoção. No final, 3 a 2.
Desta forma, os comandados de Tiago Lopes ingressam na zona de classificação do grupo B da competição. São 13 pontos contra 12 do clube rio-grandinho e 11 do Igrejinha, que tem um jogo a menos. Na última rodada, dependemos apenas de nós mesmos para avançar. Visitamos, no domingo (5), o Guarany de Bagé no Estrela D’Alva.
FICHA TÉCNICA
Farroupilha: Patrick; Gabriel Lima (Romário, 48/2ºT), Fuca, Wendell e Ihur (Mizael, intervalo); Passarinho, Rafinha, Iago, Madalena (Igor, 24/2ºT) e Gleisson; Ronaldo. Técnico: Tiago Lopes.
Rio Grande: Rodrigo; Júlio (Rafael Pedroso, 32/2ºT), Alexandro, Artur e Andrio; Nego (Davi, 29/2ºT), Bruno, Cabeça, Gabriel e Renan; Wendel. Técnico: Fábio Recife.
Cartões amarelos: Gleisson e Passarinho (GAF); Júlio e Artur (RGA).
Cartões vermelhos: Fuca (GAF) e Artur (RGA).
Arbitragem: Wagner Echevarria, auxiliado por Francisco Dias e Ígor Balke.
Fotos: Vitor Azocar e Jessé Krüger/GAF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário