quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

S.PAULO RG VENCE LAJEADENSE 1 X 0 . CATURRITA REPRESENTA BEM A ZONA SUL.

Foi um jogo aguerrido, cheio de opções, mas com muita garra de ambas as equipes. Mesmo com mais posse de bola, o Lajeadense não conseguiu transformar em gols a leve superioridade. No domingo, em casa, o Sampa tem a chance de, vencendo ao Novo Hamburgo, chegar ao topo da tabela de classificação. A princípio, a partida está marcada para as 18hs.
O São Paulo começou na frente abrindo uma chance clara de gol. Em jogada individual de Abu pela esquerda, o meia cruzou e Rafael Pilões acabou perdendo mandando à esquerda do goleiro Lauro. O time da casa respondeu forte com Murilo, aos 8 minutos mandando por cima. O Rubro-Verde voltou ao ataque aos 12 com Abu chutando de fora para boa defesa de Lauro. O Alvi-Azul deu o troco aos 20, 22, 24 e 25 minutos, num verdadeiro bombardeiro. Mas Diego, Vareta e Erick acabaram desperdiçando.
No final, aos 39, o Sampa ainda tentou com Goiano, mas Lauro espalmou para escanteio.
Vitória para embalarNa etapa final, com mais superioridade pelo setor esquerdo, Murilo se destacou dando arrancadas em diagonal levando muito perigo à zaga paulista. O Sampa tentava em chutes de fora da área e num lançamento de Abu para a finalização de Pilões, para fora, aos 14 minutos.O Lajeandense mantinha a posse de bola e as principais investidas. Hélio Vieira mandou a campo Faísca no lugar de Dresh, Sapata no de Goiano e o atacante Anderson no lugar de Abu. Deu resultado. Em um contra-ataque rápido, aos 43 minutos, Romano fez grande jogada e cruzou na medida para Anderson, como um foguete, aparar na segunda trave e fazer o gol da vitória na Arena Alvi-Azul, em Lajeado. Final, festa dos jogadores com a torcida pelos seis pontos garantidos na tabela em nove pontos disputados.



FICHA TÉCNICA

LAJEADENSE - Lauro; Vareta, Gabriel (Diego), Edson Borges e Léo; Maurinho, Alan, Miranda (Juninho) e Erick (Vadinho); Murilo e Giovani.
Técnico Rodrigo Carpeggiani.
SÃO PAULO - Deivity; Raullen, Fernando Pinto, Luis Henrique e Romano; Tiago Correa, Guto Dresh (Faísca), Goiano (Sapata), Abu (Anderson) e Henrique; Rafael Pilões. Técnico Hélio Vieira.
J.Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário