quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

S. PAULO RG VENCE GLÓRIA 2 X 1 PELO GAUCHÃO.

São Paulo vence em casa depois de quase dois anos
A última vitória do Rubro-Verde em seu estádio aconteceu em março de 2014. Sem vencer em 2015, o time do São Paulo estreou em casa no Gauchão com uma importante vitória diante do bom time do Glória, de Vacaria.
O São Paulo foi litaralmente empurrado por seu torcedor e, ao contrárioo da estreia em Caxias, liquidou a fatura ainda no primeiro tempo. Os 45 minutos iniciais foram garra, atitude, determinação e empenho. Não foi uma apresentação brilhante tecnicamente, até porque o time do técnico Clemer marcava atrás da linha da bola. Com mais posse de bola e apelando para a jogada de bola parada, o Rubro-Verde encurralou o Glória, que só saia nos contra-ataques. O São Paulo chegou pela primeira vez aos 6 minutos, numa boa jogada pela direita, quando Tiago Correa cruzou e o goleiro Simão falhou, quase entregando o gol. Aos 15, Abu pifou Athos na área, mas o meia perdeu o gol feito, mandando para fora. O Glória tentou se soltar e levou perigo aos 19, 24 e 28 minutos, com Alisson de cabeça por cima, Goiano chutando para fora e Cálisson chutando cruzado para fora, respectivamente. Rafael Pilões e Danilo contra marcaram para o S. Paulo e J. Carlo para o Glória.
FICHA TÉCNICA  
SÃO PAULO - Deivity; Raullen, Fernando PInto, Luiz Asman e Romano; Henrique, Thiago Corrêa (Mikael), Guto Dresh, Julio Abú e Athos (Goiano); Rafael Pilões (Reinaldo). Técnico: Hélio Vieira. 
GLÓRIA - Simão; John Lenon, Danilo, Alisson e Goiano; Luanderson, Eliezer (Germano), Cleiton e Vinícius Chimbica; Éder (Jean Carlo) e Cálisson. Técnico: Clemer. 
ARBITRAGEM - Lucas Guimarães, auxiliado por Lucio Flor e Jorge Bernardi, com Daniel Noronha de quarto árbitro e delegado Leir Cáceres.
LOCAL -Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande   
J. AGORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário