segunda-feira, 22 de junho de 2015

BA X GUÁ FICOU EM 1 X 1. O VELHO CLÁSSICO DA FRONTEIRA FOI SENSACIONAL.



O jogo da tarde deste domingo, no Estrela D´alva, foi um dos melhores clássicos dos últimos tempos, onde as duas equipes se propuseram a jogar e proporcionaram ótimos lances para os torcedores.
Logo no começo da partida o Bagé encontrou o caminho do gol. Serjão recebeu pelo meio e girou com um chute forte, sem chances para Axel.
Depois, o Guarany começou a ir com tudo para cima, tentando o empate. Raphael Paraíba, por duas vezes, quase marcou. Primeiro em cabeça para baixo em que a bola, após o quique, subiu demais e foi por cima do gol. Na segunda tentativa, recebeu cara a cara com o goleiro adversário e tentou deslocar, mas com o pé esticado o arqueiro salvou no último segundo.
No segundo tempo, o Guarany explorou ainda mais as jogadas pelas laterais. Por vezes acionando Alexandre, em outras Gustavo.
Em um lançamento pelo alto, Rafael Cendoya e Raphael Paraíba cabecearam juntos, para trás. O goleiro Harison estava adiantado e a bola passou ao lado, entrando devagarinho. Foi o empate. Na súmula, o gol foi considerado contra pela arbitragem.
No lance seguinte, defesa milagrosa de Axel.
A partir daí, só deu Guarany. Paraíba acertou a trave. Manoel também parou no poste. E, no finalzinho, um bate rebate na área que a defesa do Bagé salvou em cima da linha.
Apesar da pressão alvirrubra no final, o placar ficou mesmo no um a um.

Texto: Assessoria/Guarany-Ba
Foto: Eduardo Dias/Twitter/Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário