sexta-feira, 19 de junho de 2015

G.E. BRASIL TREINA COM OS GURIS DO GRÊMIO E FAZ 5 X 1.XAVANTE NÃO DÁ REFRESCO.

O Brasil venceu mais uma partida preparatória visando a volta da série C. O adversário da tarde de hoje foi a equipe sub-20 do Grêmio, e a partida, que ocorreu no CT Hélio Dourado, teve vitória Xavante por 5×1. Os gols foram marcados por Cleiton, Nena, Leandro Camilo, Diogo Oliveira e Márcio Hahn.
Rogério Zimmermann começou a partida com a mesma base que vem começando as partidas do certame nacional, a única mudança foi a entrada de Cleiton no lugar de Felipe Garcia. O time teve: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Xaro; Leandro Leite, Washington, Cleiton e Diogo Oliveira; Alex Amado e Nena. Depois entraram: Carlos Eduardo; Jardel, Ricardo Bierhals, Teco e Brock; Nunes, Galiardo,Márcio Hahn e Felipe Garcia; Márcio Jonathan e Leandrão.
O departamento de futebol rubro-negro não confirmou mais nenhum teste antes da partida do Londrina. Assim, os comandados de Rogério Zimmermann voltam a campo no próximo domingo, quando na Baixada, enfrentam o Londrina às 11 horas. (FDAQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário