segunda-feira, 29 de junho de 2015

G.E. BAGÉ VENCE O CLÁSSICO E ESTÁ QUASE CLASSIFICADO .

Time da casa largou na frente, ainda no primeiro tempo - Créditos: ANTÔNIO ROCHA
No quarto clássico do ano quem obteve o resultado foi o Bagé. Em uma partida com poucas chances de gol para ambos os lados, o Guarany sofreu dois gols e só conseguiu marcar um.

Como ocorrera na partida anterior, o Bagé conseguiu chegar ao primeiro gol logo no inicio da partida, através de Luis Fernando, que recebeu pela esquerda, invadiu a área e chutou cruzado.
As equipes arriscavam jogadas laterais, mas as oportunidades de marcar paravam nas defesas adversárias ou em defesas simples dos arqueiros.
O Guarany chegou ao empate com Cléber Oliveira. Em uma falta frontal ao arco de Harison, o meia alvirrubro acertou o cantinho esquerdo, sem chances.
Na segunda etapa, as chances permaneceram escassas e nenhuma das equipes pressionava de forma efetiva o adversário. As oportunidades advinham de chutes de longa distância para fácil defesa dos arqueiros.
O Bagé chegou ao desempate com Fernandinho. Em boa jogada central, o meia jaldenegro foi lançado e tocou longe do alcance de Axel.
Cléber Oliveira foi expulso minutos depois pelo árbitro Anderson Echevarria. E, antes do final do jogo, Yuri também deixou o campo pelo cartão vermelho.
Agora o Guarany espera o Barra, na quinta, em horário ainda a ser definido pela direção. A vitória é obrigatória dentro das pretensões de classificação, pois com este resultado o time do técnico Luciano Correa ocupa a terceira posição, dois pontos atrás da zona de classificação.
Com informações Assessoria Guarany-BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário