sexta-feira, 12 de junho de 2015

G.E. BRASIL FAZ PROMOÇÃO COM DIVERSOS SORTEIOS. AJUDEM O CALDEIRÃO.

Imagem01
Há quem se lembre do Bento Freitas nos tempos de sorteios no intervalo. De carro zero quilômetro até charretes já foram doadas no gramado do Caldeirão. A ação era um elemento a mais aos grandes jogos rubro-negros. Sorte e muita diversão eram ingredientes presentes na Maior e Mais Fiel que, apreensiva nas arquibancadas, rezava para que seu número fosse sorteado. Pois então ao saudosista torcedor, uma boa notícia: tem promoção nova e ela sorteará diversos prêmios.

Apelidada de Acelera Caldeirão, a promoção irá presentear os sortudos Xavantes com motocicleta, TV de 40 polegadas, 40 litros de gasolina e uma camisa autografada. Para participar, o rubro-negro precisa adquirir o seu cupom na Tribo Xavante (Na Sete de Setembro e no Shopping) e, também, na Central de Sócios. O sorteio será realizado no intervalo do jogo entre Brasil e Londrina, no retorno da Série C, no domingo (28).
Os cupons custam R$ 10. Sócios em dia terão a oportunidade de adquirir quatro cupons pelo mesmo valor. E o dinheiro arrecadado você já imagina o destino: será usado na reforma do Bento Freitas.
E aí, torcedor Xavante, quer mais o quê, além de torcer pelo seu time de coração e ainda ter a chance de ganhar prêmios? Corre lá e garante teu cupom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário