sexta-feira, 26 de junho de 2015

FARROUPILHA VAI JOGAR NA BOCA DO LOBO. TIME ESTÁ TININDO.


Depois de conseguir excelente vitória no final do turno contra o Barra por 3 a 0, o Farroupilha ganhou força rumo à classificação para a próxima fase da Terceirona. E contra o mesmo Barra, dessa vez na Boca do Lobo, já pelo returno, Badico não tem nenhum novo desfalque, e tem as voltas de Diego Saraçol e Lúcio Gaúcho, que estavam suspensos.

Desta forma, a única baixa segue sendo o zagueiro Carlão, que com problema muscular está fora de toda a competição. Badico só irá confirmar o time após o trabalho da sexta-feira, o último antes da partida do final de semana, mas ele tem duas opções: mantém o time que venceu o Barra ou promove as voltas de Diego Saraçol e Lúcio Gaúcho, além da de Maike, autor de dois gols no último jogo.
Assim, o Farroupilha deve ter a seguinte formação: Samuel; Elias, Raul, Alair e Ihuur(Diego Saraçol); Vinicius Costa, Roiter, Gabriel Lima(Lúcio Gaúcho) e Tiago Saraçol; Rogério Pato e Giovane(Maike). A partida entre Farroupilha e Barra acontece neste sábado, às 15 horas, na Boca do Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário