Na noite deste sábado (1º), o time de Rogério Zimmermann fez um dos principais embates da história do clube e chegou à final da Série D ao empatar em 2 a 2 com o Londrina, no Estádio do Café, em jogo que acabou até com o goleiro Eduardo Martini detido, por conta de uma briga generalizada na etapa final. Neste domingo, o rubro-negro descobrirá quem será o adversário da final: Tombense ou Confiança. Nena marcou os gols xavante e agora é o artilheiro do certame com 8 golos marcad. Tombense MG ou Confiança de Sergipe serão os adversários, o Brasil vai decidir fora de casa, o primeiro jogo será na Baixada "O Caldeirão Xavante
"
TIME XAVANTE NÃO SE ASSUSTOU COM CLIMA HOSTIL CRIADO PELO LONDRINA E CONSEGUIU A VAGA PARA FINAL 2 X 2. QUE VENHA TOMBENSE OU CONFIANÇA.
Londrina: Vitor; Lucas Ramón, Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Diego Roque, David Ceará (Maringá), Anderson (Madison) e Celsinho; Paulinho (Alexandre Oliveira) e Bruno Batata. Técnico: Claudio Tencati.
Brasil: Martini; Wender, Cirilo, Cardozo e Forster; Leandro Leite, Washington e Márcio Hahn (Chicão); Felipe Garcia (Ricardo Schneider) , Amado (Anderson) e Nena. Técnico: Rogério Zimmermann.
Arbitragem: Eduardo Tomaz Valadão (GO), auxiliado por Evandro Gomes Ferreira (GO) e Leonardo dos Santos Ruberdo (MS)
Local: Estádio do Café Horário: 19h |
LEANDRO LEITE PEDE CALMA OU AJUDA AOS POLICIAIS. |
GOLEIRO MARTINI É LEVADO PRESO E FOI DE CAMBURÃO , SEGUNDO JORNAIS. |
CONFUSÃO NO GRAMADO. LONDRINA CRIOU CLIMA HOSTIL. |
LEANDRO LEITE SEGURA MEMBRO DA COMISSÃO XAVANTE COM UM ESPETO NA MÃO E A BRIGADA OBSERVA. |
EDUARDO MARTINI FOI EXPULSO E ALGEMADO PELA BRIGADA E TEVE QUE PRESTAR DEPOIMENTO, JUNTAMENTE COM FERNADO CARDOSO. NOTA DO JORNAL DE LONDRINA
O Tubarão foi eliminado da final da série D na noite deste sábado (1), no Estádio do Café, em uma partida em que o futebol perdeu de goleada para a violência dentro do campo.
A arbitragem perdeu o controle da partida e o jogo acabou com três integrantes do Brasil de Pelotas (RS) detidos por agressões a jogadores do LEC e profissionais de imprensa. Um cinegrafista da RBS também foi atacado pela equipe técnica do Brasil de Pelotas. A partida terminou em 2 a 2.
Dois funcionários do Tubarão - Índio e Chimbica – tiveram que ser atendidos por paramédicos após serem atacados pelo técnico do Brasil de Pelotas, Rogério Zimmerman, pelo massagista e pelo goleiro do time, Eduardo Martini.
|
ROUPEIRO DO LONDRINA AGREDIDO PELO GOLEIRO EDUARDO MARTINI CHAMA-SE CHIMBICA. |
ROUPEIRO CHIMBICA DO LONDRINA FOI LEVADO AO HOSPITAL |
FOI MUITA CONFUSÃO |
TORCIDA XAVANTE FOI MAL TRATADA. COVARDIA
Na imagem acima, você pode conferir o momento da agressão ao cinegrafista Jeferson Kickofel, da RBS TV Pelotas. Ele foi agredido, pois gravava toda a confusão dentro de campo. Caído no gramado, ele é cercado por jogadores e membros da comissão técnica do Londrina. Um policial observa de longe toda a ação e não esboça nenhuma reação.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário