domingo, 23 de novembro de 2014

LAJEADENSE É CAMPEÃO DA SUPERCOPA GAÚCHA VENCEU O NOVO HAMBURGO 2 X 1 .

Lajeado – O título da Super Copa veio com sacrifício para o Alviazul. O time que saiu perdendo na partida virou o jogo no segundo tempo, quando conseguiu empatar o placar e crescer em campo. O nome do jogo é Paulo Josué: dois, Nóia, um.

Com a vitória, o Lajeadense carimba também o passaporte para a Série D do Campeonato Brasileiro. Esse foi o terceiro título do Alviazul. O time que venceu a Copa Fernandão e a         Copa-Sul Fronteira é também o Campeão da Super Copa – três títulos do interior do Estado no segundo semestre de 2014.

O jogo

Com dez minutos de atraso, a partida começou com o Lajeadense imprimindo bom ritmo ao jogo. O primeiro lance veio aos 12 minutos do primeiro tempo, Paulo Josué, para o Alviazul. Mas foi aos 35 minutos que a bola quase estufou a rede do Nóia. Vinícius cobrou um escanteio para o Lajeadense e no passe para Everton que tentou de cabeça, mas a bola saiu para fora. Juninho Pavi, aos 38 chutou a gol, Rafael, goleiro do Novo Hamburgo segurou o Lajeadense.


Lajeadense é campeão da Supercopa Gaúcha giovani júnior/ECNH,divulgação
Quem tenta, e não faz, leva. Aos 46 minutos, em um lance de bola parada, Rafinha desconta para o Novo Hamburgo: Nóia 1, Lajeadense 0.

No segundo tempo, o Novo Hamburgo saiu com a posse de bola, que chegou pressionando o Alviazul. Em uma cobrança de falta o Lajeadense reage. Aos quatro minutos, Paulo Josué chuta a gol e marca. O gol é anulado. Everton, que estava no lance, colocou a mão na bola – amarelo para o Lajeadense, tudo igual no placar.

Cinco minutos depois, em um lance parecido, Paulo Josué empata o jogo, primeiro gol do Lajeadense, que levanta a torcida na arquibancada. O Alviazul cresce em campo, com mais volume de jogo no lado do adversário. A virada veio pela canhota de Paulo Josué. Aos 34 minutos, em um ataque à defesa do Nóia, o Alviazul sobe no placar.

INFORMATIVO DO VALE.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário