sexta-feira, 14 de novembro de 2014

G.E. BRASIL É PUNIDO PELO STJD, CONFUSÃO EM LONDRINA. SÓ EFEITO SUSPENSIVO PODE AJUDAR NA DECISÃO.

Os atletas do G.E.  Brasil de Pelotas, Eduardo Brock, Eduardo Martins Nunes, Jenner Zottele, Cirilo, Gustavo Martins e Ederson foram suspensos por seis jogos. O jogador Marcio Jonathan, que chutou o roupeiro do Londrina Sidnei Schelian enquanto ele estava caído, foi o recordista de suspensões com 10 jogos e o técnico Rogério Zimmermann teve punição de uma partida. O auxiliar Alex Lessa levou seis partidas e o massagista do Brasil, Paulo Sérgio Teixeira, tomou três partidas.
Caso a equipe gaúcha não consiga um efeito suspensivo, eles não poderão entrar em campo na final da Série D contra o Tombense. O primeiro jogo é neste domingo, em Pelotas, às 17h. A defesa do Brasil de Pelotas já informou que vai entrar com recurso.
O único atleta absolvido foi o goleiro Eduardo Martini, do Brasil de Pelotas, que chegou a ser algemado e acusado de agressão ao roupeiro do Londrina. Baseado em imagens gravadas no jogo, a interpretação do STJD foi de que o goleiro agiu em defesa do cinegrafista da RBS que foi agredido por membros do Londrina. Martini é titular e poderá jogar a final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário