segunda-feira, 27 de agosto de 2018

E.C. PELOTAS VENCEU SÃO JOSÉ RS 2 X 1 E LIDERA A COPINHA.

n/d
Em tarde ensolarada na avenida, o Lobo bateu a equipe do São José  por 2 a 1. O Lobo dominou boa parte das ações do jogo, já que jogou boa parte da partida com superioridade numérica. Logo na metade da primeira etapa,  o jogador Rambo da equipe do Zequinha foi expulso por falta em Jarro.

Com 20 minutos de jogo, Cléverson, depois de bola alçada na área, testou firme pro fundo da rede e fez o primeiro do Lobo. Depois disso, o jogo se encaminhou para o intervalo sem muitas surpresas, 1 a 0 para o Pelotas. Logo no primeiro lance da segunda etapa, Jarro fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e chutou por cima da meta do goleiro Fábio. As duas equipes voltaram a fim de jogo, e aos 10 minutos do segundo tempo, Silas, pegou a sobra da bola na entrada da área, e acertou um belo chute, sem chances para Mateus, 1 a 1.
Depois disso o Pelotas cresceu, foi pra cima e dominava as ações da partida. Após bela triangulação na área do São José, Jarro marcou o segundo, decretando a vitória do Lobo. No final da partida o zagueiro Bruno Jesus, do São José, levou cartão vermelho por reclamação.
E terminou assim na Boca do Lobo, 2 a 1 e mais uma vitória do Lobo na Copa Wianey Carlet, o próximo compromisso do Lobo será na quarta-feira (29), às 20h30, diante o Bagé, no Pedra Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário