segunda-feira, 13 de agosto de 2018

E.C. PELOTAS 0 X 0 G.E. BAGÉ. JOGO TREINO.

Pelotas faz teste para Copa Wianey contra Bagé no Pedra Moura Foto: Tales Leal/Assessoria ECPDepois de um recesso pós-conquista do título da Divisão de Acesso, o Pelotas voltou a jogar neste sábado, fazendo um jogo-treino diante do Bagé no Estádio da Pedra Moura, em Bagé. O empate por 0 a 0 foi uma oportunidade para o técnico Paulo Porto avaliar a movimentação da equipe, embora o mais importante seja a recuperação do ritmo de jogo. Afinal, a escalação é praticamente a mesma que jogou no primeiro semestre.
Pelotas faz teste para Copa Wianey contra Bagé no Pedra Moura
Foto: Tales Leal/Assessoria ECP
“FFoi um teste bom, depois dessa parada de mais de 30 dias. Nesse período de treinamento, trabalhamos pouco no campo por causa da chuva, usamos mais locais de piso sintético. Por tudo isso foi um bom teste, contra o Bagé, que tem um time muito competitivo, com bons nomes”, avaliou o diretor executivo de futebol do Pelotas, Rafael Farias. Esse será o único amistoso antes da estreia na Copa Wianey Carlet – domingo (dia 19), contra o Barra, provavelmente no Passo D’Areia, em Porto Alegre.
O time, que começou o jogo-treino, teve Mateus Claus; Ricardo Bierhals, Dão, Felipe e Juliano Tatto; Reinaldo, Germano, Hugo Sanches, Jeferson Luís e Cleverson; Giovane Gomez. No segundo tempo entraram os demais jogadores do grupo – incluindo, os novos contratados Parrudo e Luquinhas, além de Erik Farias, que está no grupo e deve assinar contrato com o Pelotas.
O lateral-direito John Lennon se apresenta nesta semana na Boca do Lobo. A diretoria de futebol busca ainda a contratação de um meia e um de volante da primeira função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário