quinta-feira, 21 de julho de 2016

GIOVANE GOMES ATACANTE DO E.C. PELOTAS EM FASE DE RECUPERAÇÃO A CREDITA QUE TUDO VAI DAR CERTO.

Giovane Gomez em ação no segundo semestre de 2015 (Foto: Alisson Assumpção)No dia 7 de outubro de 2015, Giovane Gomez vivia o seu ápice com a camisa do Esporte Clube Pelotas. No jogo de ida da decisão da Copa Luiz Fernando Costa, o atacante via do banco de reservas a derrota parcial do Lobo diante do Lajeadense pelo placar mínimo. Foi chamado por Paulo Porto aos 18 minutos do segundo tempo e precisou de apenas dois minutos em campo para marcar o tento da igualdade, que garantia a condição de jogar por um empate sem gols na volta. No confronto decisivo, porém, a festa e a vaga na Copa do Brasil foram do alviazul.
O final do ano ainda reservou ao atacante a convocação para a Seleção Gaúcha que disputou a Copa Placar de Seleções Estaduais sub-20. O jogador marcou um dos dois gols anotados pela equipe comandada por Luís Carlos Winck, que foi eliminada na primeira fase do torneio. Diante desse contexto, 2016 chegava com a promessa de ser o ano da afirmação e da sequência de Giovane entre os profissionais.
“Quando me falaram que eu teria que fazer cirurgia, me abalou um pouco, me deixou triste. Mas o apoio de todo mundo me ajudou, me recuperei. Todos os jogadores grandes passaram por isso, foi só mais um obstáculo na minha vida”, disse o centroavante em contato com o repórter Marcelo Prestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário