quinta-feira, 14 de julho de 2016

G.E. BRASIL DEVE TER NENA NO ATAQUE. CONTRA O VILA NOVA. MATADOR XAVANTE ESTÁ COM FÉ.

Nena, à direita na foto, deve ser escalado por Rogério Zimmermann para começar a partida de sábado, contra o Vila Nova (GO), no estádio Bento Freitas (Foto: Carlos Insaurriaga - Especial DP)Após cair uma posição na tabela de classificação, na largada da 16ª rodada, o Brasil passou de sétimo para oitavo na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, pode recuperar neste sábado. Para voltar a sua boa condição no bloco intermediário, o time de Rogério Zimmermann iniciou nesta quarta-feira (13) o plano de jogo para encarar o Vila Nova-GO, neste sábado, às 16h, no estádio Bento Freitas.
Sem a presença de Marcos Paraná, ainda se recuperando de lesão muscular, o comandante desta vez poderá optar pelo nove de ofício no comando do ataque. Assim, Nena, goleador da Série D e atualmente no banco de reservas, com participações em quase todos os jogos no segundo tempo, pode começar a partida.
"Eu estou pronto sempre que o professor me chama. Vai depender só da confirmação dele. Tenho entrado quando ele precisa, para tentar marcar gols - o que não vem ocorrendo no momento - e para ajudar a marcar os zagueiros e fazer o que é determinado. No momento, a opção é por outro esquema de jogo e estou esperando. (DP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário