segunda-feira, 11 de novembro de 2019

E.C. PELOTAS 1 X 1 SER CAXIAS. LOBÃO FINALISTA DA COPA SEU VERARDI VAI ENFRENTAR O SÃO JOSÉ RS


A história do jogo:


O primeiro tempo teve amplo domínio do Pelotas. Mais uma vez o coletivo e o individual estiveram presentes. Mateus Santana – em mais uma grande atuação – recebeu um belo cruzamento de Pablo e guardou de cabeça: 1 a 0 Lobo.

Na primeira etapa, a equipe visitante não apresentou muitas dificuldades à defesa áureo-cerúlea. E o Lobo desceu para o vestiário vencendo por 1 a 0.
No segundo tempo, o Pelotas voltou pressionando alto. Em duas oportunidades de contra-ataque, Juliano e Pablo, por muito pouco, não ampliaram o placar para o Lobão.
Com o resultado adverso, o time do Caxias precisou se lançar mais para o ataque, e chegou ao empate. William pegou o rebote na entrada da área e marcou para os visitantes.
Com o placar ainda favorável, o Pelotas não deixou de propor o jogo. O comandante Picoli colocou o meia Jean Roberto. O jogador entrou bem e colocou uma boa dinâmica no ataque do Lobo.
No finalzinho, o Caxias precisou ir para o ataque com mais força. Porém, o setor defensivo do Lobo – em mais uma grande atuação – segurou o forte ímpeto grená. O volante Vacaria foi o sinônimo de raça, vencendo praticamente todos os duelos individuais. A partida terminou empatada em 1 a 1.
O Pelotas, mais uma vez, empurrado pela força da nação áureo-cerúlea, consegue chegar a uma final de campeonato.
Próximo compromisso
O Lobo fará o primeiro jogo da final da Copa Seu Verardi no próximo domingo (17), na Boca do Lobo. O adversário será a equipe do São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário