segunda-feira, 18 de novembro de 2019

COPA SEU VERARDI. E.C. PELOTAS 2 X 0 SAI NA FRENTE DA DECISÃO. ZEQUINHA É FORTE.


O primeiro tempo começou como toda a final, disputado. Mas foi o Lobão que saiu na frente do resultado. Após cruzamento na área, Giovane Gomez cortou o zagueiro e chutou no gol, o goleiro Fábio deu rebote e Mateus Santana anotou: 1 x 0 Lobo.

A partida seguiu com muita briga pela posse de bola. As duas equipes tentavam escapar da forte marcação uma da outra. O São José precisou se lançar mais para o ataque, mas a defesa áureo-cerúlea estava em mais uma noite inspirada e não deixou a equipe adversária marcar. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Lobão.
Na segunda etapa, o Lobo voltou melhor. A equipe marcava em cima e impedia o São José de ingressar no campo de defesa azul e ouro. Foi quando brilhou a estrela do técnico Picoli. O treinador colocou Gabriel Soares e, logo no primeiro lance do volante na área, gol de cabeça: 2 a 0 Lobão. É importante ressaltar a grande jogada do meia Juliano. O camisa 11 cortou o defensor pela ponta, invadiu a área e cruzou para Gabriel marcar.
O resultado não diminuiu o ímpeto do time do Lobo, que continuou pressionando na frente e não permitia a entrada do adversário em seu campo.
A partida terminou com 2 a 0 para o Pelotas, que leva boa vantagem para o jogo da volta no Passo D’Areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário