quinta-feira, 24 de agosto de 2017

E.C. PELOTAS PERDE NO FINAL PARA O GRÊMIO TRANSIÇÃO 2 X 1.

n/d
Injusto. Assim se pode definir a partida desta quarta-feira(23) entre Grêmio e Pelotas no Estádio Vieirão. Melhor em todos momentos da partida, o Lobo buscou o empate na primeira etapa, foi superior no segundo tempo, mas acabou superado pelo placar de 2 a 1. O próximo compromisso do áureo-cerúleo também é fora de casa. Domingo(27), Grêmio Bagé e Pelotas se enfrentam na Pedra Moura.

Logo nos primeiros minutos de jogo o Lobão mostrou que iria em busca da vitória. Dois escanteios e pressão total. Mas, em uma jogada de extrema felicidade, Patrick colocou os mandantes na frente, em chute sem chances de defesa para Rafael Copetti. O Pelotas não abaixou a cabeça e continuou pressionando o tricolor, chegando com perigo em chute de longe de Gustavo Xuxa.
Então, a blitz do Lobo deu resultado. Na sobra do escanteio, Igor Padilha finalizou rasteiro, forte, no cantinho. A bola ainda beijou a trave antes de balançar as redes do goleiro Dida. Empate do Pelotas.
GRÊMIO: Dida; Raul, Denilson, Zé Augusto, Conrado; Machado, Dionathã(Dudu), Jeferson(Santiago), Patrick(Araújo) e Jean Pyerre; Batista(Lucas). Técnico: Felipe Endres.
PELOTAS: Rafael Copetti; Caxambú, Wéverson, Gustavo Bastos, Jean Roberto; Tiago Gaúcho, Rodrigo Vitor, Gilian(Rafinha), Gustavo Xuxa(Lucas Roggia), Igor Padilha(Nicolas); Paulinho. Técnico: Thiago Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário