sábado, 26 de novembro de 2016

TÉCNICO ROGÉRIO ZIMMERMANN "DIZ QUE BRASIL ENTROU EM OUTRO MUNDO"

Rogério Zimmermann fez um panorama da campanha do Brasil na Série B 2016, na última coletiva pré-jogo da competição. Foto: Carlos Insaurriaga
“A cada ano, o Brasil vem transformando em resultado sua competência, seu planejamento, seus pés no chão. Nesse ano, atingimos o nível necessário para essa competição: de jogadores, de comissão técnica, de gramado. Foi uma temporada com salários sempre em dia. Acredito que qualquer coisa que faltasse nos faria ter dificuldades. Resumindo, além de se preparar, o clube executou bem”. Foi exatamente desta maneira que Rogério Zimmermann resumiu a campanha Xavante na Série B 2016, em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (24), dia do embarque rumo a Florianópolis, onde o rubro-negro visita o Avaí no sábado, às 17h30 na Ressacada.

Para o comandante, a ascensão também obriga o clube a saber conviver com o novo lugar no cenário do futebol nacional. “O Brasil entrou em outro mundo, modificou parâmetros. É natural que se modifique o elenco muito mais do que antes. A pré-temporada passa a ter 20 e poucos dias. São diversas situações… o número de viagens, as distâncias. É um universo seleto”.
SITE GEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário