quarta-feira, 21 de setembro de 2016

GRÊMIO GANHA NOS PÊNALTIS 4 X 3 ATLÉTICO PR. MARCELO GROHE O HÉROI E ATACANTE HENRIQUE FAZ GESTO OBSCENO PARA A TORCIDA GREMISTA.



Em noite de estreia do técnico Renato Portaluppi, jogando diante de sua torcida, o Grêmio enfrentou o Atlético-PR, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. E foi uma noite de fortes emoções. O Tricolor bateu os paranaenses nos pênaltis por 4 a 3, depois de oito cobranças.
O Grêmio iniciou bem a partida, se colocando no ataque e pressionando os paranaenses nos primeiros minutos. Teve uma chance clara desperdiçada aos 4’, com Henrique Almeida. Marcando bem e aproveitando as poucas oportunidades criadas, a equipe paranaense chegou ao gol com André Lima, aos 29’. A partir daí, a partida ficou equilibrada, com ambas equipes no ataque.
Na etapa complementar, a equipe gremista se mostrou ofensiva. Teve novas chances de chegar ao gol de empate, uma delas com Luan, aos 36’, mas a bola não entrou. O jogo foi para os pênaltis e, com três defesas de Marcelo Grohe, o Grêmio venceu pelo placar de 4 a 3.
Com o resultado, o Tricolor se classificou para a fase das quartas de final da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário