domingo, 4 de setembro de 2016

COPINHA GAÚCHA BAGÉ VENCE O BAGUÁ 2 X 1 E DEIXA O GUARANY EM SITUAÇÃO DIFÍCIL.

GEDC2917
No clássico Bagua desse domingo, no Estádio da Pedra Moura, o Guarany mais uma vez demonstrou instabilidade durante determinados momentos da partida. O time dominou o segundo tempo, mas pareceu ter entrado com uma equipe diferente na primeira etapa.

No início da partida, as duas equipes marcavam forte. E embora o primeiro tempo tenha sido o ponto baixo do Guarany na partida, os primeiros minutos também não serviram para nenhuma jogada de perigo do time jalde-negro.
Mas não demorou para que Andrei recebesse livre, chutasse na saída de Fernando e abrisse o placar para o Bagé.
Mesmo com o gol, a equipe alvirrubra não se encontrava dentro do campo. O adversário ainda ampliou, após lance em que o juíz marcou toque de mão dentro da área. Anderson Uruguaiana cobra o pênalti e amplia o placar.
Logo aos 8 minutos, após bate e rebate na área jalde-negra, a bola sobra para o artilheiro Welder descontar para o índio. Vale ressaltar que, dos quatro gols em três jogos, todos continuam sendo do camisa 10.
Após muita cera, bola parada e substituições, o juíz deu seis minutos de acréscimo, onde se prolongou a pressão exercida pelo Guarany, que tentou até o final, mas a partida acabou assim: Bagé 2x1.
O próximo compromisso da equipe é contra o São Paulo-RG, em jogo de vida ou morte na competição. A partida está marcada para as 15h de quarta-feira, feriado de 7 de setembro.
O Guarany jogou com: Fernando, Pedro Júnior (Luis Felipe), Guilherme, Xandy, Elias, Gustavo Nogy, Bruno Barbosa, Cris Magno, Bruno Flores, Ledesma (Igor Talismã) e Welder.
Fotos/Texto: Renan Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário