domingo, 27 de setembro de 2015

INTER PERDE PARA O SANTOS EM JOGO MATINAL 3 X 1 . INTER NÃO TEM ELENCO !!!


Com o time descaracterizado em função dos desfalques, o Internacional não resistiu ao Santos e foi derrotado por 3 a 1 na manhã deste domingo, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Brasileirão. Valdívia abriu o placar, de pênalti, mas o time paulista empatou ainda na etapa inicial e buscou a virada no segundo tempo. O Colorado volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Palmeiras, em São Paulo, pelo jogo decisivo das quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o próximo jogo é no sábado (3/10) diante do Sport-PE, no Beira-Rio.
Além do qualificado adversário, o calor de 30°C enfrentado neste horário atípico em que a partida foi disputada era um fator a mais de dificuldade em Santos. Aos 36min, Marquinhos Gabriel recebeu passe preciso, invadiu a área e chutou cruzado para empatar o confronto. Já nos acréscimos, Nilson finalizou à direita do gol defendido por Alisson.

No segundo tempo, aos 13min, Lucas Lima caiu no interior da área após dividida com Silva – que havia entrado na vaga de Léo no intervalo – e o árbitro marcou pênalti. Gabriel bateu e fez 2 a 1. Aos 21min, Thiago Maia quase ampliou, mas o chute acertou o travessão. O Inter também teve boa chance de marcar aos 28min, em conclusão de Valdívia que só não entrou porque Vanderlei espalmou para escanteio. Aos 33min, Juan cabeceou à esquerda do gol santista.
Aos 43min, Lucas Lima obrigou Alisson a fazer grande defesa. Um minuto depois, Leandro pegou rebote na área e fez 3 a 1. O resultado deixa o Colorado na oitava posição, com 41 pontos.
Ficha técnica:
Santos (3): Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Paulo Ricardo e Zeca; Thiago Maia (Léo Cittadini), Renato e Lucas Lima (Serginho); Marquinhos, Nilson e Gabriel. Técnico: Dorival Júnior.
Internacional (1): Alisson; Léo (Silva, no intervalo), Paulão, Juan e Ernando; Nilton, Wellington (Alex Santana, aos 16min do 2º tempo); William e Anderson (Taiberson, aos 40min do 2º tempo); Vitinho e Valdívia. Técnico: Argel.
Gols: Valdívia (I), de pênalti, aos 26min do primeiro tempo, Marquinhos Gabriel (S), aos 36min do segundo tempo, Gabriel (S), aos 14min do segundo tempo, Leandro (S), aos 44min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Paulo Ricardo (S); William, Wellington, Juan, Silva (I).
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (SC), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário